Diogo Capitao Publicado Maio 22, 2011 Publicado Maio 22, 2011 Boas malta Tou a fazer o meu primeiro projecto de um aquario de salgados, por isso peço a vossa ajuda, pois pretendo arrancar já com ele para o proximo mes visto já ter aqui algum material comprado O que acham desta calha? o centro da calha por baixo vai levar um sistema de led´s TMC 1000HD, e umas duas tiras de leds em fita, nas outras duas partes cobertas em madeira, será k esses espaços em aberto será o suficiente para haver trocas gasosas? depois pretendia por duas peças em acrilico por cima com bastantes furos pequenos, já que este aquario esta a ser pensado para por umas duas moreias ribbon eel fora os peixes.
Diogo Capitao Publicado: Maio 23, 2011 Autor Publicado: Maio 23, 2011 Ninguem para me ajudar neste começo dificil?
rakiki_gti Publicado: Maio 24, 2011 Publicado: Maio 24, 2011 boas tudo fixe ? a maior parte do pessoal ainda esta um pouco reticente em relação a led´s. agora depende do que queiras fazer em termos de corais. se for so para peixes estas na boa. agora com corais é que é mais complicado. da experiencia que eu tenho nos salgados quanto mais aberto melhor , mais trocas existem... mas claro que a opcao que poes nao será descabida. em vez de acrilico se calhar uma rede ficaria melhor por dar-te-ia mais respiração..
Diogo Capitao Publicado: Maio 25, 2011 Autor Publicado: Maio 25, 2011 Boas rikiki o que queria fazer em termos de corais é apenas moles, mas só alguns, tb tou a ponderar por a rocha viva suspensa sem ter k ficar no solo como é abitual se ver nos aquarios sendo que com isso os corais apanhem mais luz, mas isso depois é uma coisa a ver mais tarde... sim uma rede nao era má ideia, outra coisa que vou alterar mais vai ser em adicionar mais dois rectangulos mas estes mais pequenos que os outros dois que se ve na foto. O achas da comprar de um tunze 9006 / tunze classic ou um ATI BM 200 ? Atentamente
Diogo Capitao Publicado: Junho 4, 2011 Autor Publicado: Junho 4, 2011 Boas malta Tou a fazer o meu primeiro projecto de um aquario de salgados, por isso peço a vossa ajuda, pois pretendo arrancar já com ele para o proximo mes visto já ter aqui algum material comprado O que acham desta calha? o centro da calha por baixo vai levar um sistema de led´s TMC 1000HD, e umas duas tiras de leds em fita, nas outras duas partes cobertas em madeira, será k esses espaços em aberto será o suficiente para haver trocas gasosas? depois pretendia por duas peças em acrilico por cima com bastantes furos pequenos, já que este aquario esta a ser pensado para por umas duas moreias ribbon eel fora os peixes. http://s1112.photobucket.com/albums/k500/Dcapitao000/?action=view¤t=DSC02057.jpg
Diogo Capitao Publicado: Junho 4, 2011 Autor Publicado: Junho 4, 2011 Boas malta Tou a fazer o meu primeiro projecto de um aquario de salgados, por isso peço a vossa ajuda, pois pretendo arrancar já com ele para o proximo mes visto já ter aqui algum material comprado O que acham desta calha? o centro da calha por baixo vai levar um sistema de led´s TMC 1000HD, e umas duas tiras de leds em fita, nas outras duas partes cobertas em madeira, será k esses espaços em aberto será o suficiente para haver trocas gasosas? depois pretendia por duas peças em acrilico por cima com bastantes furos pequenos, já que este aquario esta a ser pensado para por umas duas moreias ribbon eel fora os peixes.
Recommended Posts