jcd_aqua Publicado Maio 16, 2011 Publicado Maio 16, 2011 Boa tarde, Gostaria de pedir ajuda a identificar uma "menina" que tenho por aqui no meu aquário. Foi comprada nos famosos tanques de "Ciclideos Sortidos" do Koi Park, mas sempre cresceu bem e sempre mostrou um laranja nas barbatanas bastante bonito. Aqui estão as fotografias, peço desculpa pela má qualidade, mas o telemóvel não dá para mais :D Encontrei uma foto de uma semelhante, com melhor definição, pode ser que ajude melhor na identificação Ela já esteve de boca cheia deste menino (que também tinha dúvidas, mas foi-me identificado como Cynotilapia afra Chitande num outro tópico aqui no fórum): Embora a incubação tivesse sido perdida ao fim de 2 semanas. Será que é uma fêmea afra, apesar de não ter conseguido incubar? Será alguma espécie de Metriaclima (greshakei, talvez )? Ou outra "coisa" qualquer? Peço desculpa pela extensão, e agradeço desde já qualquer ajuda que me seja dada Obrigado e Cumprimentos. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Diogo Silva Publicado: Abril 7, 2012 Publicado: Abril 7, 2012 Olá Tenho a certeza que não é uma fêmea afra Acho que é uma fêmea greshakei (mas não tenho a certeza). Cumprimentos DS
João Cunha Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 Deve ser uma femea metriaclima greshakey. O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts