Recommended Posts

Publicado

Pus anteontem os meus tetra rosados no novo aquário e deparei-me hj por inumeros ovos pelo aquário (penso que sejam de tetra rosado visto que so tenho esta espécie, um guppie e duas ampularias). Os ovos sao muito pequenidos e como meteram os ovos em cima de musgo de java tirei o musgo e coloquei noutro aquario que tenho. O que posso fazer? fiz bem? tirei pk tive medo que os pais comessem todos os ovos. O que devo fazer agora?

Cumprimentos!

Publicado:

Acho que agora vais começar a vender ampulárias lol! Se puderes mete fotos, mas acho que é mais fácil ser ovos de ampulária do que dos Rosados

Publicado:

Mas os ovos das ampularias sao pequeninos? Tipo ovos de formiga? e eu vi já uma espécie de "larva" a andar no aquário maior. Mas ao passar para o novo duvido que tivesse ido no musgo. As fotos que tirar nao se vao ver quase nada pois sao coisas minusculas e o musgo de java como remexi para o tirar perderam-se muitos ovinhos...

Publicado:

A mim não me parece nem duma coisa nem doutra :P

Ampulária não me parece lá muito, não sei..

Do tetra rosa, sinceramente também não lool

Espera pelos mais experientes xD

Publicado:

O melhor que podes fazer é seres paciente e esperares pela eclosão assim dá para determinares mais ou menos, o que pode ser.

Cumprimentos ,

Neuza Pereira

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!