URGENTE


Recommended Posts

O meu Pangasius encontra-se perto da morte. Está a perder a cor, já não se aguenta direito, ficando de barriga pr cima, respira mal e não nada. Estou a tentar mantê-lo vivo segurando na posição correcta e com a boca virada na direcção da entrada de água pr o aqua de maneira a manter o sangue oxigenado. Já meti agua quente no aqua pr subir a tenmperatura encontrando-se a 27º/28ºC. Necessito opiniões, ajuda de alguém que saiba. Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não parece mas os pangasius quando grandes são frágeis. Isto pode ter acontecido devido tirares ele da agua e ele ter engolido uma bolha de ar, como as arowanas. A perda de cor deve ter sido ao stress... Devias ter subido a temperatura mais ainda para uns bons 30-33ºC e posto talvez um bocado de sal grosso. Nestes casos é difícil manter o peixe tendo em conta que isto acontece mais a arowanas. Por isso é que eu estou sempre a disser para não tirar o peixe fora de água e fazer medições dentro do aquário. Conheço a quem aconteceu isto a red arowanas etc.. Sinto muito pela perda... Vou meter este comentário também isto no teu tópico para se alguém quiser comentar.

 

Cumprimentos

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais