o meu nano de 5 litros


marcosf

Recommended Posts

Gosto muito desse aqua, de momentot neho um de 70 litros mas queria partir para uma caizinha vodafone com 2 cordoras e alguns camaroes, +/- quanto investiu nesse nano?

boas

Investi cera de 20 euros,já com plantas e areão,e vidros, este não uma caixa da vodafone comprei os vidros e fiz eu o aquario,os vidros custarão 3 euros e fica mais luminoso e dura mais tempo sem riscos

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito desse aqua, de momentot neho um de 70 litros mas queria partir para uma caizinha vodafone com 2 cordoras e alguns camaroes, +/- quanto investiu nesse nano?

 

O QUE?!?!

Isso é tortura!!! uma corydora ja é muito mao, quanto mais duas!!! nao faças isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O QUE?!?!

Isso é tortura!!! uma corydora ja é muito mao, quanto mais duas!!! nao faças isso!

pois tambem acho. este tem cerca 5 litros um pouco mais,e só tenho 8 camaroes e 6 caracois e mesmo assim está no limite, tenho de ter muita atençao á agua que ponho lá dentro, as mãos não entrãm lá dentro pra mexer, e comida só da "ocean nutricion shrimp waffers" , peixes não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esse vidro tem que espessura? Foi numa vidraria comum? :D

 

Cumps e continuação de bom projecto!

Editado por pp44
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse vidro tem que espessura? Foi numa vidraria comum? :D

 

Cumps e continuação de bom projecto!

boas

este vidro tem 3mm,é suficiente para o tamanho do aqua.

abraço

Editado por marcosf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito louco mas o que é que é aquilo lá atrás a dar luz?

 

Abraço

boas

não sei se do que estás a falar é a pedra branca, se calhar parece que dá luz mas é a iluminação que é forte, é uma lampada de 48 led's do chinês que adaptei para este uso, é forte mas é bom para o musgo, a pedra apanhei na marginal do seixal.

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah muito louca mesmo! Brutal dá óptimo contraste, agora ou mais um tronco ou uma pedra atrás do tronco lá no canto também ficava ;)

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah muito louca mesmo! Brutal dá óptimo contraste, agora ou mais um tronco ou uma pedra atrás do tronco lá no canto também ficava ;)

tens razão mas o aquario é muito pequeno (5 litros), acho que ia tirar ainda mais agua ao aquario poderia prujedicar os camarões,com 5 litros já preciso ter muita atençao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens razão mas o aquario é muito pequeno (5 litros), acho que ia tirar ainda mais agua ao aquario poderia prujedicar os camarões,com 5 litros já preciso ter muita atençao.

 

 

Pois sempre está ai o problema mas boa montagem overall. Parabéns!

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tens razão mas o aquario é muito pequeno (5 litros), acho que ia tirar ainda mais agua ao aquario poderia prujedicar os camarões,com 5 litros já preciso ter muita atençao.

 

 

Pois sempre está ai o problema mas boa montagem overall. Parabéns!

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah muito louca mesmo! Brutal dá óptimo contraste, agora ou mais um tronco ou uma pedra atrás do tronco lá no canto também ficava ;)

tens razão mas o aquario é muito pequeno (5 litros), acho que ia tirar ainda mais agua ao aquario poderia prujedicar os camarões,com 5 litros já preciso ter muita atençao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais