alapimba Publicado Janeiro 29, 2005 Publicado Janeiro 29, 2005 Olá, Precisava de comprar uma lampada de iodetos metalicos (HQI) de 150w ou 250w mas não sei onde encontrar. Alguem conhece algum sitio que me possa indicar? Vou precisar igualmente da reactancia e de um ignitor. Isto nao é para um aquario mas como vi que este tipo de lampadas sao usadas em iluminaçao de aquarios resolvi vir aqui pedir uma ajudinha. Obrigado pela atenção. Citar
jalves Publicado: Janeiro 30, 2005 Publicado: Janeiro 30, 2005 Na casa das lampadas evndem projectores HQI que já incluem tudo! Fica na Avenida estados unidos da américa. Citar Cpmts, João
alapimba Publicado: Janeiro 30, 2005 Autor Publicado: Janeiro 30, 2005 tambem vendem as peças? é que se for comprar um projector mm vai ser grande demais para o que eu precisava.. ja agora.. sabe me dizer qual é mais ou menos o preço? Obrigado Citar
jalves Publicado: Janeiro 31, 2005 Publicado: Janeiro 31, 2005 Custava à volta dos 100€ Qt a peças, é melhor telefonar para lá! www.casadaslampadas.pt Citar Cpmts, João
Recommended Posts