Rodolfo Rodrigues Publicado Maio 4, 2011 Publicado Maio 4, 2011 Boa a todos, Tenho a reportar que o peixe em questão é um Apistogramma Baescnhi Inka II e que neste momento já se encontra num aquário hospital em tratamento com flagyl e Fluvermal. O peixe está realmente muito inchado na parte abdominal , na parte da barriga , perto das guelras... Alguem encontra o tratamento específico para este meu problema? Ele mexe-se bem ainda , porque detectei ainda a tempo.. mas julgo que já não come desde ontem, quando administrei a comida no aquário só dele e com 3 corydoras e 2 ottos. Parametros da água todos bem pH baixo , nao sei o que se passou para ter contraído esta doença o resto dos peixes estão todos bem. Pode ser parasitas internos ou externos? O melhor tratamento é mesmo ou flagyl ou fluvermal , certo ? Não ha mais grande coisa a fazer , correcto? Aguardo opiniões o mais breve possivel para este meu problema , ja o tenho à muito tempo e não gostava nada de o perder... My Dream,My hope,My Everything...
Recommended Posts