Andrep Publicado Maio 4, 2011 Publicado Maio 4, 2011 Alguém pode confirmar se se trata de uma fêmea? pelo menos é o que me parece... Cumps
jcd_aqua Publicado: Maio 4, 2011 Publicado: Maio 4, 2011 (editado) Não será macho? Não tenho rami's, mas já tive interesse em tê-los, e do que pesquisei na altura, esse parece-me macho. 3º raio da barbatana dorsal maior, sem azul na mancha lateral, barbatana dorsal em bico... Mas espera por respostas de entendidos, pois posso ter pesquisado mal Cumps Editado Maio 4, 2011 por jcd_aqua Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Andrep Publicado: Maio 4, 2011 Autor Publicado: Maio 4, 2011 Obg Jcd... eu digo fêmea pela parte rosada do ventre e pelo azul à volta da mancha preta... Pelo pouco que sei, o macho apenas apresenta essa mancha preta sem pintas azuis.. mas tenho dúvidas também... É uma dor de cabeça com estes senhores, já perdi dois peixes à conta de tentar formar um casal, acho que vou desistir... Esse que aparece na imagem é o único que consegui manter saudável. Mas também tenho de referir que a qualidade dos peixes que compro é muito duvidosa... As vezes vou lá à loja e os peixitos tão smp muito magros e alguns com barbatanas estragadas. enfim.. Obg cumps
Recommended Posts