Ajuda!


Recommended Posts

Boas pessoal!

Como tenho um aquário, uns amigos pediram-me ajuda, pois eles compraram um e querem por aquilo a funcionar, a duvida está nas especies de peixes a introduzir nele e que tipo de biotopo. Gostava que me dessem ideias para fazer uma coisa engraçada pois é para o aquário estar numa sala de estar de uma instituição...

 

O aquário que tenho para montar:

Juwel rio 180

Iluminaçao - 2 x 45w

Filtro - bioflow 3.0 ou 6.0 (não tenho a certeza pois só o vi uma vez...)

Bomba - bioflow 600 L/h

Termostato - 200w

Medidas - 101x41x50

 

Fico é espera das vossas ajudas e ideias!!

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo depende do nível de experiência dos teus amigos...do orçamento...do tempo disponível...dos gostos pessoais..mas o mais importante de tudo é ler muito e pesquisar...com calma se faz tudo ;)

 

Cumprimentos

Renato Ferreira

Santa Maria da Feira/Aveiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O orçamento não é muito assim como o tempo disponivel da minha parte, que é pouco, pois sou eu que irei tratar daquilo como ja tenho experiencia no "ramo..."! Eu estou a pensar num oscar e outro oscar albino pois são peixes bastante resistentes e ja tenho alguma experiencia neles é que ja tenho um a algum tempo e são peixes lindissimos, mas como são toleráveis aos parametros da água penso que seria o ideal. Mas estou receptivo a outras propostas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.