_Dominic_ Publicado Janeiro 28, 2005 Publicado Janeiro 28, 2005 olas, como eu de mudar de um areao para outro..sei k tenhu de lavar o areao novo muito bem e depois basta introduzilo no aqua.espliquem tudp passo a passo... Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
André Filipe Publicado: Janeiro 28, 2005 Publicado: Janeiro 28, 2005 Dominic já varias pessoas te disseram escreve em portugues, porque isso não é nada. Agora quanto a tua duvida tu queres retirar o areão que está no aqua e por o novo ou queres por o novo por cima do que está lá? Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
_Dominic_ Publicado: Janeiro 28, 2005 Autor Publicado: Janeiro 28, 2005 olas, desculpem se se pudessem podiam me explicar as 2 situaçoes.... Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
André Filipe Publicado: Janeiro 28, 2005 Publicado: Janeiro 28, 2005 Le a minha mensagem com atenção.... Tu tens 2 hipoteses.... tiras o areão antigo e metes o novo (tens que desmontar o aqua todo) metes o novo areão (depois de muito bem lavado) por cima do areão antigo. Qual é a confusão? Citar Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
whiteman Publicado: Janeiro 28, 2005 Publicado: Janeiro 28, 2005 _dominic_ mas a tua duvida é mesmo essa? Citar
_Dominic_ Publicado: Janeiro 28, 2005 Autor Publicado: Janeiro 28, 2005 sim muito obg era para uma amiga e keria ter a certeza do k lhe tava a dizer para os peixes dela dps nao morrerem.....lol Citar 1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......
Recommended Posts