vitlated Publicado Janeiro 27, 2005 Publicado Janeiro 27, 2005 olá... A pergunta é basica,gostava de saber qual o substracto que me aconselhao a por no aquario para que tenha umas plantas saudaveis, e um aquario lindo...digam-me qual o substracto que devo comprar de acordo com a relação preço/qualidade, melhor.. brigado Citar
booris Publicado: Janeiro 27, 2005 Publicado: Janeiro 27, 2005 Boas pelo o que tenho lido nao se deve meter so um substracto deves meter varios por causa do tamanho de cada um(granumeletria penso que e assim que se escreve) o que eu te posso recomendar e ires alguns sites de aquarios plantados e la vais tirar de certeza as tuas duvidas mas ja agora podes por turfa, humus de minhoca, amazon soil,argila,latrite....etc. Espero ter-te ajudado xau porta-te Citar Saber esperar é uma virtude...
vitlated Publicado: Janeiro 27, 2005 Autor Publicado: Janeiro 27, 2005 brigado pela dica, ja agora aconselhem-mr tambem sobre qual o melhor fertelizante...eu estou a espera de nomes e marcas, para que eu possa escolher o que comprar..brigado boris Citar
Recommended Posts