200L


Yuri Peron

Recommended Posts

Olá, eu gostaria de umas ajudas, meu aquario de 200 litros vai chagar na quarta mas os meus outros aquarios são pequenos, não sei lidar com aquarios tão grandes.

 

inicialmente vou apresentar mais ou menos minhas ideias:

 

Fauna

 

- 6 acarás bandeiras (será muito?)

- alguns platys

- 10 neons

- mollys

- 6 nariz de bebado

- casal de ramirezi

 

penso nesses por enquanto e talvez mais alguns cardumes

 

Flora:

Conheço muito pouco de plantas então ia precisar de ajuda para escolher e depois tambem saber o substratoe co2

 

que peixes para limpeza do aquario comprar? é bom ter algumas coridoras, né? e limpa vidros, quantos eu compro?

 

tenho pedras e um tronco adquiridos perto de rio ou em rio. posso colocar?

 

muito bandeira? é que eu queria formar casal.

 

tenho muitos filhotes de platys e tenho alguns ja ficando em bom tamanho, as lojas compram de mim?

 

favor ajudar e criticar muito tambem ! fiquem a vontade, podem me detonar !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas. 200lt não será muito ter 6 escalares. Eu no teu lugar escolhia apenas um cardume ou de neons ou de nariz de bêbado, umas corys pra remexer o areão à procura de restos de comida, equipa de limpeza(ottos, caridina japonica e SAE's) e tava feito. Mas isto sou eu a sugerir. Agora não me parece que as quantidades que falas sejam demais para 200lt.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.