Troncos e Raizes...Ajuda


Recommended Posts

Ola a todos

A mt tempo comecei um projecto de um grande aqua.

Agora q ja reuni todos os materias para comecar a montar este projecto deparei me com outro problema.

Os troncos e raizes.

Queria colocar pelo menos um tronco ou raiz de 1,5M e n arranjo em loja nenhuma.

Ja comprei tb uma raiz de laranjeira de 1.8M k era o ideal mas assim q comecei o tratamento com agia a ferver e sal ganhou logo fungos pretos a volta de todas

as rachas q a madeira tinha.

Alguem sabe de lojas online q venda troncos grandes ou algum truque ou tipo de madeira para eu fazer em casa.

cumps a todos

Editado por sasha
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

podes optar pelas raízes de videira, que são faceis de arranjar, e tratar.

podes ver na minha assinatura em todos os aquários utilizo a madeira de videira.

basta ires a uma das muitas vinhas abandonadas que se veem por aí, escolheres um que te agrade de preferencia seco, dares uma boa limpesa (escova de aço por ex) lavares bem e colocares.

eu nunca os fervi, mas não sou ex, e coloca-los dentro de água até irem ao fundo, por ex num bidom.

é normal no principio a água ficar um pouco amarela e fungarem mas com o tempo isso desaparece.

cumpr.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.