Francisco Teles Publicado Março 11, 2011 Publicado Março 11, 2011 Boa noite, Hoje cheguei a casa e tinha um neon morto no meu aquario, sem saber porque, ainda por cima foi dos primeiros peixes que introduzi no aquario.Mas o problema maior, foi quando eu observei para os outros peixes com maior atençao e reparei que maior parte tem umas pintas brancas estranhas que eu nao percebo de onde vêm! Alguem me pode ajudar e me dizer o que fazer pff... Obrigado
FranciscoEsperanca Publicado: Março 12, 2011 Publicado: Março 12, 2011 (editado) Olá bem vindo ao mundo do Ictio. Para já aumenta a temperatura do aqua para 28º, deverá passar mas eu quando tive no meu aqua utilizei um producto da JBL. Cumps Francisco Esperança Editado Março 12, 2011 por FranciscoEsperanca
pp44 Publicado: Março 12, 2011 Publicado: Março 12, 2011 Uma das maneiras de tratares isso, se for ictio, é com a subida de temperatura da água do aquário para uns 28º C como já foi dito, se não estou em erro o aumento da temperatura deve ser gradual, tipo 1ºC por dia ou assim mas é melhor esperares que alguém confirme esta última parte. Para além disso há alguns produtos para o tratamento directo dessa doença como o ESHA Exit se não estou em erro. Em todo o caso é melhor esperares que alguém mais experiente te confirme o que eu disse. Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
David EC Costa Publicado: Março 12, 2011 Publicado: Março 12, 2011 boas. isso realmente deve ser ictio. tens varios topicos aqui a explicar k deves fazer. pesquisa k é mais rapido teres respostas boa sorte Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts