Resposta Rápida


Recommended Posts

Na versão anterior não estava traduzido o botão correspondente... e agora era preciso alterar centenas de áreas.... talvez mais tarde, com calma.

 

Obrigado,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Eu consigo arranjar a tradução completa para português. Visto esta tradução do fórum estar incompleta.

 

Não percebi a parte das áreas, visto aquilo só acrescentar a caixa lá em baixo.

Cumprimentos,

Vitor Teixeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vítor,

 

A tradução que tu arranjas é a brasileira... obrigado, mas preferimos ser nós a traduzir, até porque já está muita coisa feita por nós e não íamos agora misturar traduções ;)

 

Relativamente ao acrescentar a caixa lá em baixo, é fazer isso em largas dezenas de áreas, e não só numa. Talvez no futuro o façamos.

 

Obrigado de qualquer forma,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh Vitor.... eu sei qual é a opção... eu sei onde se faz... e eu sei que tenho que activar essa opção em TODAS as áreas do fórum... percebeste agora o que quis dizer?

 

Talvez no futuro o façamos... mas para já há coisa mais importantes para tratar... não é nada urgente nem fundamental para o funcionamento do fórum, por isso fica para depois...

 

Obrigado pela sugestão,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.