Como posso criar larvas de mosquito em casa


Recommended Posts

Boas, eu gostava de saber como posso criar larvas de mosquito em casa para os meus guppys. Já me disserem para colocar um alguidar ou pana no quintal e esperar alguns dias que iria aparecer larvas de mosquito preto lá, mas não estou muito convencido quanto a isso. Alguém mais experiente pode me ensinar, agradecia imenso :wink: .

Editado por MiguelAndradeAndrade
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, eu gostava de saber como posso criar larvas de mosquito em casa para os meus guppys. Já me disserem para colocar um alguidar ou pana no quintal e esperar alguns dias que iria aparecer larvas de mosquito preto lá, mas não estou muito convencido quanto a isso. Alguém mais experiente pode me ensinar, agradecia imenso :wink: .

 

 

acredita que é assim mesmo. basta um balde de agua uns dias ao sol :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:) O balde já está no quintal, sabes quanto tempo leva para que comesse a aparecer algumas larvas?

 

com o tempo frio não sei, mas de verão seguramente menos de uma semana. o verão passado cheguei a criar umas larvas, mas já não me lembro ao certo quanto tempo demorou, talvez uns 4 ou 5 dias.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

boas,

 

confirmo que é so deixar agua na rua, aprendi da pior maneira, tinha uma piscina, daquelas que se metem no quintal no verão, e por negligencia nao a tratei a tempo e horas com cloro, e imaginam o que apareceu aos milhoes, claro larvas de mosquito :P

 

por isso confirmo, agua na rua é o suficiente para ter larvas em poucos dias ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais