Rio Publicado Fevereiro 23, 2011 Publicado Fevereiro 23, 2011 Boas, Alguem sabe onde posso comprar Leds Cree em Portugal? Citar
electriko Publicado: Fevereiro 24, 2011 Publicado: Fevereiro 24, 2011 Manda vir da china, mais barato..muito mais. Citar Dario Rosario
Rio Publicado: Fevereiro 24, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2011 A minha ideia era comprar 1 para fazer um teste...sabes algum site chines ou estas a falar do Ebay? Citar
electriko Publicado: Fevereiro 24, 2011 Publicado: Fevereiro 24, 2011 Ah, pois, convem comprar poucos pra testar. Olha um site que tem e que tenho encomendado e recebido cenas sem problema e o www.Dealextreme.com recentemente encomendei do satisled.com e do ledrise.com, ainda estou a espera de os receber, ha 10 dias que foram enviados, esta mais ou menos no tempo normal. Mas estes foi a primeira encomenda, por isso vamos a ver se recebo tudo em condicoes. O ledrise, e um bocado mais caro. Citar Dario Rosario
Rio Publicado: Fevereiro 24, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2011 Obrigado pelos sites. quanto pagas +ou- pelos portes? Citar
electriko Publicado: Fevereiro 24, 2011 Publicado: Fevereiro 24, 2011 No dealextreme e prai 1,5 $ ( Sim, um dolar e meio), no ledrise, se forem so leds(dos que tao indicados como podes ver no site), é a borla. no satisled e prai 8$ Citar Dario Rosario
Recommended Posts