jatirbac Publicado Fevereiro 22, 2011 Publicado Fevereiro 22, 2011 Olá, Tenho este conjunto que se vê na fotografia. Gostaria que me pudessem ajudar em relação aos nomes das peças que vêm na foto. O que é que falta para pô-lo a funcionar? Obrigado Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 22, 2011 Publicado: Fevereiro 22, 2011 (editado) Falta uma valvula de agulha (precisão de saída de CO2) e posteriormente uma valvula selenoide (esta ligada à corrente para corte automático -electrico- do fornecimento) De resto acho q não falta nada, sendo esse acessório a seguir à botija um redutor de pressão. PS - devo avisar-te que essas mangueiras não são próprias p CO2 e poderão rebentar com facilidade. Editado Fevereiro 22, 2011 por Ricardo.Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
jatirbac Publicado: Fevereiro 24, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2011 Falta uma valvula de agulha (precisão de saída de CO2) e posteriormente uma valvula selenoide (esta ligada à corrente para corte automático -electrico- do fornecimento) De resto acho q não falta nada, sendo esse acessório a seguir à botija um redutor de pressão. PS - devo avisar-te que essas mangueiras não são próprias p CO2 e poderão rebentar com facilidade. Olá, Obrigado pela informação. Abraço Citar
jatirbac Publicado: Março 4, 2011 Autor Publicado: Março 4, 2011 O que são aquelas tubagens com umas peças cinzentas? servem para o quê? Cumps Citar
Recommended Posts