David EC Costa Publicado Fevereiro 19, 2011 Publicado Fevereiro 19, 2011 boas pessoal.andei a tentar pesquisar onde encontrar os cartuchos de carvao activado para o filtro cascata elite hush 35,mas nao encontro em lado nenhum a venda.ja me começo a arrepender de ter comprado este filtro. agradecia k alguem,kem souber me diga onde posso comprar esses cartuchos. obrigado a todos Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
RepublicanO Publicado: Fevereiro 19, 2011 Publicado: Fevereiro 19, 2011 boas tenta uma loja online, talvez consigas ja vi no bricomarche de famoes, perto d odivelas, mas n acho q seria pro modelo q procuras se fores a uma loja fisica q venda material da elite, provavelmente eles poderam fazer encomenda ao fornecedor cumps Citar
Fernando_regio Publicado: Fevereiro 19, 2011 Publicado: Fevereiro 19, 2011 (editado) Se não conseguires adapta uma esponja de carvão activado de outra marca qualquer no compartimento, que funciona na mesma. É o problema dos filtros, procurar pelos produtos das marcas é uma bosta, eu habituei-me a resolver com o que encontro. Cumps. Editado Fevereiro 19, 2011 por Fernando_regio Citar
David EC Costa Publicado: Fevereiro 19, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2011 obrigado,mas ja tentei on line e só encontro em sites brasileiros,no que nao me inspira confiança. o mais certo é fazer isso. meter uns saquinhos com carvao activado la dentro. obrigado pelas dicas pessoal. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts