Bobble Publicado Fevereiro 17, 2011 Publicado Fevereiro 17, 2011 Boas, gostava de saber se posso usar esta areia no meu novo projecto de aqua... Abracos Citar
bnito Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 (editado) boas Primeiro acho que deves dizer mas sobre ela, onde a foste buscar? Vais colocar plantas? Deves fazer um teste com limão para saber se é calcaria se for não deves usar. Editado Fevereiro 18, 2011 por bnito Citar bnito
Rui Galrão Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 podes..! Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
kaervek Publicado: Fevereiro 18, 2011 Publicado: Fevereiro 18, 2011 Bem, parece-me areia da praia, se for tem de ser muito bem lavada e escaldada, e podes usar, mas tambem depende dos peixes que lá vais por, se forem ciclideos africanos por ex. convem ser areia calcária, eu nos meus aquas todos tenho areia de carbonato e o ph tá practicamente sempre estavel.... Citar Victor Santos
Bobble Publicado: Fevereiro 18, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2011 O objectivo era fazer algo assim como este aqua parece-me que é um bocado mais escura e talvez mais grossa que a que foi usada aí mas penso que não vai ficar mal e mesmo que plante alguma coisa seria como neste http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=173153&hl=areia&st=25 Bem já fiz teste com vinagre e penso que não é calcária. Quanto à origem veio de um campo de golfe, é usada nos bunkers... Abraco e obrigado pelas respostas Citar
Recommended Posts