pp44 Publicado Fevereiro 15, 2011 Publicado Fevereiro 15, 2011 Boa tarde, Sou novo nisto da aquariofilia e estou a neste momento a realizar o ciclo no meu primeiro aquário. Com tanta vista de olhos aqui no forum o meu irmão também se interessou e perguntou-me qual a possibilidade de lhe arranjar um aquário. Ora visto que acho os aquários à venda caros pelo menos para mim que estou a começar gostava de saber se seria possível fazer um aquário em formato de cubo 30x30x30 ou 40x40x40 (se 30x30x30 for demasiado pequeno) para colocar alguns peixes de pequenas dimensões. (4/5 no máximo ou menos se não for de "cardume") Fica muito caro o vidro para um aquário destas dimensões? Como faço a "cobertura" do aquário? XD Cumprimentos Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
octopus Publicado: Fevereiro 15, 2011 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Boas, Há pouco tempo pedi um orçamento para um 60 x 50 x 50, e ficava em 65 euros. Com as medidas que pretendes, deve ser um pouco menos. Pede orçamentos aos patrocinadores do Fórum daí do Norte. Abraço, Paulo
pp44 Publicado: Fevereiro 15, 2011 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2011 Obrigado pela resposta :D Mas nesse caso fica muito fora do orçamento que estava disposto a despender XD Bom trabalho a todos pode ser que um dia destes junte uns trocos e faça isso :D Aquário 18 Lts CamarõesDIY - Aquário 35 Lts com Cubos da VodafoneAquário com 6 Cubos da Vodafone temporário para cometas.Aquário 6 Lts Red Cherries
CarlPower Publicado: Fevereiro 23, 2011 Publicado: Fevereiro 23, 2011 Boas, Há pouco tempo pedi um orçamento para um 60 x 50 x 50, e ficava em 65 euros. Com as medidas que pretendes, deve ser um pouco menos. Pede orçamentos aos patrocinadores do Fórum daí do Norte. Abraço, Paulo já agora a quem pediste o orçamento?
[resende fr] Publicado: Março 24, 2011 Publicado: Março 24, 2011 Boas, Há pouco tempo pedi um orçamento para um 60 x 50 x 50, e ficava em 65 euros. Com as medidas que pretendes, deve ser um pouco menos. Pede orçamentos aos patrocinadores do Fórum daí do Norte. Abraço, Paulo por 65€ fiz um de 100*50*50...
Recommended Posts