santos1 Publicado Fevereiro 7, 2011 Publicado Fevereiro 7, 2011 ola a todos ,vou montar um aquário novo para fazer um plantado o aquário vai ter 10x50x40 ou(50)inda em duvida. a minha duvida tem se arrastado em termos de filtragem e algas . então pensei em ter um filtro externo e um filtro UV . qual seria a melhor opção visto que há a venda ,ter um filtro externo com UV incorporado ou ter o filtro UV a parte. cumprimentos a todos . Citar
artas8125 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 ola a todos ,vou montar um aquário novo para fazer um plantado o aquário vai ter 10x50x40 ou(50)inda em duvida. a minha duvida tem se arrastado em termos de filtragem e algas . então pensei em ter um filtro externo e um filtro UV . qual seria a melhor opção visto que há a venda ,ter um filtro externo com UV incorporado ou ter o filtro UV a parte. cumprimentos a todos . Boas, Santos1. Na minha opinião devias optar por separados, e arranjar um filtro tipo "balde". Espera por comentários de alguém com mais experiência. Cumprimentos Citar
artas8125 Publicado: Fevereiro 7, 2011 Publicado: Fevereiro 7, 2011 ola a todos ,vou montar um aquário novo para fazer um plantado o aquário vai ter 10x50x40 ou(50)inda em duvida. a minha duvida tem se arrastado em termos de filtragem e algas . então pensei em ter um filtro externo e um filtro UV . qual seria a melhor opção visto que há a venda ,ter um filtro externo com UV incorporado ou ter o filtro UV a parte. cumprimentos a todos . Boas, Santos1. Na minha opinião devias optar por separados, e arranjar um filtro tipo "balde". Espera por comentários de alguém com mais experiência. Cumprimentos Citar
artas8125 Publicado: Fevereiro 8, 2011 Publicado: Fevereiro 8, 2011 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=173055 Descobri este tópico para ti, espero que te ajude na tua decisão Cumprimentos Artur Citar
Recommended Posts