Água baça...


ManelGama

Recommended Posts

Boas

 

Mas é uma montagem recente? se assim for pode ser ainda do ciclo e azoto...

 

No meu caso tive um aqua que estava constantemente com a agua baça, vim a descobrir que era devido a circulação da agua, substitui o bico de pato por barra spray em todo o comprimento do aqua e no dia seguinte a agua estava praticamente cristalina....

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Quando refiro o bico de pato, é um acessório usado em vez da barra de chuveiro... diz-me uma coisa o aquario esteve com o filtro desligado, ou algum aumento inesperado de temperatura, alteras-te alguma coisa...

 

De qualquer forma experimenta mudar a saida de agua a ver se é da própria circulação de agua que esteja a criar esse efeito indesejavel....

 

Cumps

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qual o filtro que tens e as matérias filtrantes?

pode ser que a filtragem mecanica seja insuficiente!!!

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se calhar o aumento da temperatura pode ter despultado a morte de parte da colonia de bacterias nitrificantes, uns dias e isso deverá passar, com a readaptação da colonia à nova temperatura e reajuste no equilibrio da agua...

 

No entanto só um aparte vais apostar em discus com filtro interno?... acho arriscado... os discus requerem uma boa filtragem....

 

Cumprimentos

28592.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais