Recommended Posts

Publicado

Pessoal, montei hoje o meu aqua e tenho uma dessas tiras para ver a temperatura mas aquilo não se ve e nada e decidi comprar um termometro digital...entre estes 3 qual me aconselham?

5394039579_3a18f15bca_b.jpg

Assinatura removida: acima dos limites. DC.

Publicado:

Boas, olha eu tenho o nº3, e tenho tb uma dessas tiras, e batem os 2 +- certo um com o outro.

Agora se tao os dois bem ou mal ja nao sei. lol

Dario Rosario

Publicado:

lol, obrigado também mal vai que estejam os 2 errados...eu afinal ja estou a pensar que o problema do meu seja o aquecedor mas vou esperar mais uns dias para poder dar certezas...

Cumprimentos, Pedro Lourenço

Assinatura removida: acima dos limites. DC.

Publicado:

olha,eu em primeiro tb comprei esse de tiras,depois comprei um dos outros k se mete dentro de agua,tipo o k se mede a febre,mas cinseramente o de tiras da-me entre 24 e 26 graus e o outro so me da 16 graus,por isso axo k o de tiras é k esta certo.apesar de ainda ter os dois opto sempre por ver a temperatura no de tiras

Abraço , David Costa
2v1qdkl.jpg
Bateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )

Publicado:

O de tiras, pelo menos o meu, e colado da parte de fora do aquario . por isso penso que quanto mais grosso for o vidro, menor a precisao, ou pelo menos mais tempo vi levar a conseguir medir a temperatura correcta, e a detectar as variacoes.

Hj vou experimentar com um termometro digital a ver se bate certo. :P

Dario Rosario

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!