PedroLourenço Publicado Janeiro 28, 2011 Publicado Janeiro 28, 2011 Pessoal, montei hoje o meu aqua e tenho uma dessas tiras para ver a temperatura mas aquilo não se ve e nada e decidi comprar um termometro digital...entre estes 3 qual me aconselham? Citar Assinatura removida: acima dos limites. DC.
electriko Publicado: Janeiro 28, 2011 Publicado: Janeiro 28, 2011 Boas, olha eu tenho o nº3, e tenho tb uma dessas tiras, e batem os 2 +- certo um com o outro. Agora se tao os dois bem ou mal ja nao sei. lol Citar Dario Rosario
PedroLourenço Publicado: Janeiro 28, 2011 Autor Publicado: Janeiro 28, 2011 lol, obrigado também mal vai que estejam os 2 errados...eu afinal ja estou a pensar que o problema do meu seja o aquecedor mas vou esperar mais uns dias para poder dar certezas... Cumprimentos, Pedro Lourenço Citar Assinatura removida: acima dos limites. DC.
David EC Costa Publicado: Janeiro 28, 2011 Publicado: Janeiro 28, 2011 olha,eu em primeiro tb comprei esse de tiras,depois comprei um dos outros k se mete dentro de agua,tipo o k se mede a febre,mas cinseramente o de tiras da-me entre 24 e 26 graus e o outro so me da 16 graus,por isso axo k o de tiras é k esta certo.apesar de ainda ter os dois opto sempre por ver a temperatura no de tiras Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
electriko Publicado: Janeiro 28, 2011 Publicado: Janeiro 28, 2011 O de tiras, pelo menos o meu, e colado da parte de fora do aquario . por isso penso que quanto mais grosso for o vidro, menor a precisao, ou pelo menos mais tempo vi levar a conseguir medir a temperatura correcta, e a detectar as variacoes. Hj vou experimentar com um termometro digital a ver se bate certo. Citar Dario Rosario
PedroLourenço Publicado: Janeiro 28, 2011 Autor Publicado: Janeiro 28, 2011 ok depois diz como correu Citar Assinatura removida: acima dos limites. DC.
Recommended Posts