BUGATTI Publicado Janeiro 26, 2011 Publicado Janeiro 26, 2011 Tenho um sistema de osmose inversa na minha cozinha, e gostava que os membros com mais experiência do que eu me dissessem se é seguro usar esse tipo de agua para as minhas TPA´s ? Obrigado pela informação. Citar
José Manuel Martins Sousa Publicado: Janeiro 27, 2011 Publicado: Janeiro 27, 2011 Olá BUGATTI Fazer TPA's com água proveniente de um equipamento de osmose inversa não é muito recomendado pois trata-se de água sem quaisquer sais minerais. A não ser que seje para repor o nível de água do aquário compensando a que se evapora. No entanto, osmose inversa numa cozinha? Será mesmo? Não é muito usual. Não será um filtro de cartucho para retenção de partículas em suspensão na água e eventualmente com carvão activado? Cumprimentos Citar
zancum Publicado: Janeiro 27, 2011 Publicado: Janeiro 27, 2011 Vê este post: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117581&pid=718616&start=&st=#entry718616 Citar
Recommended Posts