Nano 20l cilindrico


Zinconiquel

Recommended Posts

Boas..este e o meu primeiro nano...tenho um comunitario e recentemente decidi montar este...

um bocado improvisado

 

Fauna:

4 Takashy amano

10 Red cherry

 

Flora:

Musgo de java

 

Fica aqui uma foto

gallery_46676_2681_155383.jpg

 

Peço desculpa pela qualidade da foto

Editado por Zinconiquel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente não gostei porque parece um aquário "salgado" se é que me percebes tem um aspecto marinho o que eu não gosto, mas gostos são gostos que tal umas valisnérias atrás desse rochedo sempre ficava mais agradável.

Faz uma coisita mais interessante.

Cumps.

Gonçalo Pereira

 

 

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de parecer uma aquario "salgado" deve se ao facto de aida estar a espera que o musgo de java se desenvolva completamente e quanto as valisnérias nao as coloco pois queria manter isto super simples

mas de qualquer maneira gostos sao gostos e obrigado pelas dicas

Editado por Zinconiquel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Bem a disposição das rochas esta espectacular. Muito equilibrado em forma de triângulo. É pena e mesmo o substrato que na minha opinião deveria ser mais escuro.

 

Acho que vais e demorar um bocado a ver resultados relativamente ao musgo porque a velocidade de crescimento dele e quase nula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta aquario tem me dado imenso gosto...para alem de oo musgo se estar a desemvolver com uma rapidez fora do normal devido a ter as luz ligada um bocado mais doo que o normal e o facto de os red cherry se estarem a reproduzirtendo ja serca de 5 red cherrys pequenos e 3 femeas ovadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.