Zinconiquel Publicado Janeiro 24, 2011 Share Publicado Janeiro 24, 2011 (editado) Boas..este e o meu primeiro nano...tenho um comunitario e recentemente decidi montar este... um bocado improvisado Fauna: 4 Takashy amano 10 Red cherry Flora: Musgo de java Fica aqui uma foto Peço desculpa pela qualidade da foto Editado Janeiro 24, 2011 por Zinconiquel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
actiplus Publicado: Janeiro 24, 2011 Share Publicado: Janeiro 24, 2011 Simplesmente não gostei porque parece um aquário "salgado" se é que me percebes tem um aspecto marinho o que eu não gosto, mas gostos são gostos que tal umas valisnérias atrás desse rochedo sempre ficava mais agradável. Faz uma coisita mais interessante. Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP««« Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zinconiquel Publicado: Janeiro 27, 2011 Autor Share Publicado: Janeiro 27, 2011 (editado) O facto de parecer uma aquario "salgado" deve se ao facto de aida estar a espera que o musgo de java se desenvolva completamente e quanto as valisnérias nao as coloco pois queria manter isto super simples mas de qualquer maneira gostos sao gostos e obrigado pelas dicas Editado Janeiro 27, 2011 por Zinconiquel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Linus Publicado: Fevereiro 27, 2011 Share Publicado: Fevereiro 27, 2011 Podes fotografar em pormenor o filtro e o aquecedor? Tou curioso. Que marca são? Citar "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zinconiquel Publicado: Março 6, 2011 Autor Share Publicado: Março 6, 2011 (editado) o filtro e um tetratec e o aquecedor e um boyu...peco desculpa pela demora a responder...dentro de pouco tempo postarei novas fotos Editado Março 6, 2011 por Zinconiquel Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
inblack Publicado: Março 6, 2011 Share Publicado: Março 6, 2011 Bem a disposição das rochas esta espectacular. Muito equilibrado em forma de triângulo. É pena e mesmo o substrato que na minha opinião deveria ser mais escuro. Acho que vais e demorar um bocado a ver resultados relativamente ao musgo porque a velocidade de crescimento dele e quase nula. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Zinconiquel Publicado: Março 10, 2011 Autor Share Publicado: Março 10, 2011 Esta aquario tem me dado imenso gosto...para alem de oo musgo se estar a desemvolver com uma rapidez fora do normal devido a ter as luz ligada um bocado mais doo que o normal e o facto de os red cherry se estarem a reproduzirtendo ja serca de 5 red cherrys pequenos e 3 femeas ovadas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
actiplus Publicado: Março 11, 2011 Share Publicado: Março 11, 2011 Então põe lá umas fotos Citar Cumps. Gonçalo Pereira G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO »»»para aderires envia-me uma MP««« Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts