frederico Gonçalves Publicado Janeiro 18, 2005 Publicado Janeiro 18, 2005 Oi, possuo (possuia) uma echinodorus com imensas folhas, sem exagero com 20 cm cada (folha), o problema foi que os 3 plecostomus que tenho acharam que tinha graça comer as suas folhas e não consigo perceber porque, dado que lhes dou comida propria (rica em vegetais)! se me puderem ajudar.... Frederico Gonçalves
André Nóbrega Publicado: Janeiro 18, 2005 Publicado: Janeiro 18, 2005 Boas! Tens a certeza que são os plecos? Tu consegues vê-los a comer as folhas, ou estas simplesmente começam a desaparecer? Abraços! Categoria: Humano.
frederico Gonçalves Publicado: Janeiro 18, 2005 Autor Publicado: Janeiro 18, 2005 Tenho quase a certeza absoluta! É que isto acontece sempre de noite e por vezes de dia ainda os encontro por cima delas! comem toda a parte "carnuda" das folhas deixando apenas a nervação
Pedro Borges Publicado: Janeiro 23, 2005 Publicado: Janeiro 23, 2005 Tens quase a certeza... mas estás errado amigo . Isso é um sintoma de carência nutritiva - arranja um bom adubo para aquário sob a forma de pastilhas e enterra algumas por baixo da Echinodorus. Um abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts