red cherry


Helder Barbosa

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Um familiar meu tem uma fêmea e dois machos num aquário de aproximadamente 50 litros, juntamente com guppys e muito musgo. A fêmea chegou a estar com a "sela" amarela, onde pouco tempo depois ficou os ovos...passadas cerca de 3 semanas, deixei de ver os ovos, e a mesma apresentava novamente a "sela" amarela. Será que ela chegou mesmo a soltar red cherrys bébés? Já estive a ver, e não vi nenhum, se bem que devem ser minúsculos, e com o musgo, não deve ser fácil...

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela resposta...mas é normal verem-se a olho "nú"?

 

 

 

Sim é, mas são muito pequenos e se tiveres peixes no aquário eles escondem se mais.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já me aconteceu exactamente o mesmo 2 vezes e eu nem guppys tenho no aqua, só coridoras.

 

 

E então? Os reds pequenos cabem na boca delas;)

De qualquer forma eles reproduzem sempre se tiveres boas condições e escondem se de forma a alguns crescerem.

É como os guppies, alguns alevinos escondem se outros são comidos;)

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SO uma aparte, eu tenho 2 guppies, e vou por red cherry's, o que devo fazer se eventualmente alguma red cherry engravidar.

 

 

Chamar a parteira ehehehe.

Nada pah, não tens que fazer rigorosamente nada.

A natureza encarrega-se de tudo;)

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que fazer o que todos nos temos que fazer, se quisermos ter sucesso nas criações, onde andem pressas e predadores.

 

Tens que arranjar muitos esconderijos, musgo de Java é um deles.

 

E fornecer a qualidade de que precisam para se reproduzirem, tirando isso é deixa andar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais