André Filipe Publicado Janeiro 18, 2005 Publicado Janeiro 18, 2005 Para o meu futuro reef tinha pensado na seguinte calha: 2x Hqi 150W 10.000 K + 2 t5 actinicas, mas a verdade é que a calha é muito cara. Apareceu um negócio para comprar 2 projectores HQI 150W 10.000K por 170€ + deslocação ao porto. Acho muito bom. Agora gostava de saber se fico bem servido com 2 projectores e se as actinicas tem miuta importancia visto que com os projectores não vou telas. Pretendo manter todo o tipo de corais e inverterbrados. Desculpem estar a ser muito chato mas e só duvidas Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Jadso Publicado: Janeiro 18, 2005 Publicado: Janeiro 18, 2005 ..... Agora gostava de saber se fico bem servido com 2 projectores e se as actinicas .... Viva E que tal 2 projectores e uma calha para as T5 sobre o aqua... Abraço Ze " Uma opinião tem o peso da mesma" Setup em http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...21&start=25
André Filipe Publicado: Janeiro 18, 2005 Autor Publicado: Janeiro 18, 2005 Como assim a calha vaime ocupar o espaço todo e depois por onde passa a luz dos projectores? Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
André Filipe Publicado: Janeiro 19, 2005 Autor Publicado: Janeiro 19, 2005 Afinal vou optar por uma calha: 2x HQI 150W 10.000K + 2x t5 actinicas Metade da calha vai ser Prenda do papá Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN
Recommended Posts