lemgruber Publicado Janeiro 18, 2011 Publicado Janeiro 18, 2011 e ai galera tudo blz? gente seguinte eu estou com uma duvida aki, eu comprei um aquario de 20l aproximadamente, mas a minha bomba eh uma jad sp-602f de 400 l/h, e oque eu estou vendo e que os peixes estao o tempo todos nadando contra a correnteza, oque no meu ponto de vista nao e mt saldavel, gostaria de saber se tem algum problema em permanecer assim ou eu preciso baixar essa correnteza? se precisar o que eu devo fazer, levando em consideracao que comprar uma bomba nova e a ultima medida... obrigado galera!!! Citar
KillFace Publicado: Janeiro 18, 2011 Publicado: Janeiro 18, 2011 Boas antes de mais aconselho-te a completares o teu perfil correctamente, depois se o teu filtro nao tiver regulaçao de caudal deves por uma rede ou esponja na entrada do mesmo de modo a reduzir o caudal pelo menos e a explicaçao que tenho lido por aqui Citar [size="2"]Cumprimentos, David Merino[/size] [size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]
Recommended Posts