Fungo no tronco


Recommended Posts

Bom dia,

 

Depois de 15 dias de montagem do aquário da minha namorada apareceram uns fungos agarrados ao tronco... existira algum problema com o aquário? Ontem fiz os testes e estava tudo normal

 

PH - 7

NO3 - 0

NH3 - 0

 

Posso colocar peixes com este fungo?

 

Ficam as imagens

 

dscf2206a.jpg

 

dscf2204z.jpg

 

Cumprimentos

 

Salvador C. Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Se for uma "pasta" branca em redor do tronco.. é normal, pois no meu tambem apareceu, vai acabar por desaparecer.. Pelo o que me disseram nao faz mal aos peixes nem á agua.

 

[]´s

 

É tipo um "bolor" esbranquiçado...

 

Cumprimentos

 

Salvador C. Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É tipo um "bolor" esbranquiçado...

 

Cumprimentos

 

Salvador C. Abreu

 

è normal.. o meu esta montado a 17 dias.. e um dos troncos ganhou esse "bolor" vai desaparecer com o tempo. Nao te preocupes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Optimo, fico mais descansado! Obrigado

 

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se entretanto fores introduzir a equipa de limpeza vais ver que os peixes vão limpando isso. Eu num tronco de videira que tinha lá por casa em menos de 2 semanas 6 camarões limparam tudo. Mas fica descansado que não vai alterar nada, é como a água ficar tipo chá por causa do tronco, só faz confusão aos nossos olhos.

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se entretanto fores introduzir a equipa de limpeza vais ver que os peixes vão limpando isso. Eu num tronco de videira que tinha lá por casa em menos de 2 semanas 6 camarões limparam tudo. Mas fica descansado que não vai alterar nada, é como a água ficar tipo chá por causa do tronco, só faz confusão aos nossos olhos.

Cumps

 

Ok Nuno, obrigado!

 

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também tive o mesmo problema nas primeiras semanas , mas isso depois desaparece , se inserires um Bom pleco ele ajuda a resolver isso que é um instante :sign_welcome:

 

Optimo, os SAE's devem derreter isto tudo então! Obrigado

 

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais