kinas17 Publicado Janeiro 12, 2011 Publicado Janeiro 12, 2011 Ola, Minha guppy femea anda meio parada nu fundo do aquario.. ela podera tar gravida? Obrigado,
Julius Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 (editado) Ola, tua guppy fema que anda meio parada nu fundo do aquario, ela podera e ta gravida. Eu gostava era de entender os teus posts que são tudo menos português correcto, escrever direito ajuda a que a malta te entenda. Editado Janeiro 12, 2011 por Julius Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
kinas17 Publicado: Janeiro 12, 2011 Autor Publicado: Janeiro 12, 2011 (editado) A mancha preta que ela apresenta e tar sempre parada no fundo é sinal de gravidez? Editado Janeiro 12, 2011 por kinas17
Julius Publicado: Janeiro 12, 2011 Publicado: Janeiro 12, 2011 A mancha negra na parte que assinalas e o aumento da barriga é sinal de estar prenha:) Regras para ser um bom Aquariofilista: 1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou". Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto. O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES. _____________________________________ Ricardo Santos Montagens: 100 litros água doce
Recommended Posts