[Ajuda] Disco doente


Rui Guilherme

Recommended Posts

Boas

 

Tenho um disco que começou a emagrecer subitamente. Pensava que seriam parasitas intestinais, mas após vários tratamentos com fluvermal, examita e esha 2000 as melhoras não são nenhumas, bem antes pelo contrário.

 

Neste momento, além de incrivelmente magro, o que reparo nele e já de algum tempo, é que cada vez que deito comida, ele atira-se à comida com rapidez mas por incrível que pareça não consegue acertar com nenhum bocado do granulado, é como se visse mal ou não tivesse pontaria, não consegue agarrar qualquer bocado. Faz a tentativa de agarrar a comida, mas fica a cerca de 5mm desta.

 

Não faço a mais pequena ideia do que possa ser e por este andar creio que não se safa.

 

Deixo aqui uma foto tirada à uns dias, sendo que agora está bem mais magro.

 

Solicito ajuda a quem possa identificar este problema.

 

gallery_6792_1084_13029.jpg

 

Obrigado

RPBG

Editado por rpbg

4182_4187.png

 

FEEDBACK em RPBG obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

apos ler varios livros do jack watley entre outros nao encontrei nada nesse ponto alias ate e a 1 vez que ouco o tal o que me leva a desconfiar e que ele tera algum problema de nascensa a nivel de visao se for o caso penso que nao se safara o que aconselho talvez sera por fim ao sofrimento dele sei que existem umas pastilhas na farmacia para isso em que eles nao sofrem.muita pena......

 

cumps

gil vicente

Um peixe nao e so pelo natal e para toda a vida................

Link to comment
Partilhar nas redes sociais