CONCURSO NACIONAL DE DISCUS


bmr2120

Recommended Posts

14 e 15 de Maio 2011

 

Serve este tópico para anunciar a todos os membros que queiram participar no concurso de discus que se irá realizar por ocasião do evento de aquáriofilia em Salvaterra de Magos,nos dias 14 e 15 do mês de maio

 

podem ver aqui o link do evento:

 

http://eventosalvaterra.no.comunidades.net/index.php?pagina=1669185040

 

 

condições dadas pela organização do evento

 

 

1-aquários de 40 x 40 x 40 com agua incluída e termostato , (cada membro participante terá que trazer o seu próprio filtro de esponja para o seu respectivo aquário e alguma água para ser mais fácil a climatização aos nossos aquários )

 

2-limite de inscrições 20 concorrentes

 

3-só serão aceites inscrições de peixes com as medidas mínimas de 12cm se os concorrentes acharem por bem colocarem as fotos dos seus animais nós agradecíamos.

 

4-a colocação dos peixes no espaço do evento será feita no dia 13 de maio até ás 18h ou dia 14 de maio até as 11h

 

5-O concurso divide-se em: 3 classes

1º Pigeon (todos os peixes com gene pigeon)

2º Sólidos (blue diamond, white diamond)

Classe aberta 3º (Vermelhos turquesa e pontiados)

E o campeão dos campeões

Havendo 4 concursos

 

6-as inscrições estão abertas até ás 23h, dia 28 de Fevereiro para afim de se mandar fazer os aquários.

 

As inscrições serão validadas através de um e-mail para o seguinte endereço:

 

eventosalvaterra@hotmail.com

 

 

resta-me desejar a todos um voto de boa sorte para o concurso.

 

 

obs-caso haja alguma necessidade de actualização da informação será colocada aqui no tópico

Editado por bmr2120
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João,

 

A tua sorte é o meu AZUL DIAMANTE ainda ser teenager !!!!

 

:) :) :)

 

Abraço.

meu amigo tu não tens mas há quem tenha

se o amigo não sabe já estão escritos alguns e bons discus

ze carlos.... manuel carvalho..... tiaduda ....eu ......giomares....luiz pereira......fracisco carvalho.....nuno diniz......joao carvalho .....telma sofia

o jose ribeiro(um homem do norte)grande espírito e coragem de vir tão longe com tantos tão perto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meu amigo tu não tens mas há quem tenha

se o amigo não sabe já estão escritos alguns e bons discus

ze carlos.... manuel carvalho..... tiaduda ....eu ......giomares....luiz pereira......fracisco carvalho.....nuno diniz......joao carvalho .....telma sofia

o jose ribeiro(um homem do norte)grande espírito e coragem de vir tão longe com tantos tão perto

 

É verdade João, assim até dá gosto !!!!

 

Mas para o ano vou-me lá bater com os meus peixes....

 

Espero conseguir fazer a vida negra aos Jurís.... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade João, assim até dá gosto !!!!

 

Mas para o ano vou-me lá bater com os meus peixes....

 

Espero conseguir fazer a vida negra aos Jurís.... :)

mas o que se passa do pessoal dos discus no forum aquariofilia.net

nas outras excriçoes noutros forum esta um sucesso aqui no forum não há pessoal com discus

as escriçoes são 20 e pouco nos falta para estar completo tenho pena não haver adesão aqui neste forum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

mas o que se passa do pessoal dos discus no forum aquariofilia.net

nas outras excriçoes noutros forum esta um sucesso aqui no forum não há pessoal com discus

as escriçoes são 20 e pouco nos falta para estar completo tenho pena não haver adesão aqui neste forum

 

 

Concordo contigo João.

 

O pessoal dos discus neste fórum anda distraído...

 

Venham lá mostrar essas preciosidades!!!!!!!

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

meu amigo tu não tens mas há quem tenha

se o amigo não sabe já estão escritos alguns e bons discus

ze carlos.... manuel carvalho..... tiaduda ....eu ......giomares....luiz pereira......fracisco carvalho.....nuno diniz......joao carvalho .....telma sofia

o jose ribeiro(um homem do norte)grande espírito e coragem de vir tão longe com tantos tão perto

 

Boas,

Com muito gosto estarei neste evento.

Já agora quem terá alojamento para mim e para a minha filha para ficar em conta com as despesas da viagem que serão muitas, peço a vossa ajuda.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais