Cubo Vodafone


Diogo607

Recommended Posts

Eu não uso filtro, faço TPAs semanais e volta e meia lavo aquilo tudo tirando a agua e o animal respectivo para um recipiente aparte.

Acredita que tenho os animais a meio ano e estão extremamente saudáveis e sempre a fazerem ninhos de bolhas.

Antes tinhas apenas REDS mas depois passei os para um nano de 15 litros onde é o descalabro a multiplicarem se ehehehe.

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não uso filtro, faço TPAs semanais e volta e meia lavo aquilo tudo tirando a agua e o animal respectivo para um recipiente aparte.

Acredita que tenho os animais a meio ano e estão extremamente saudáveis e sempre a fazerem ninhos de bolhas.

Antes tinhas apenas REDS mas depois passei os para um nano de 15 litros onde é o descalabro a multiplicarem se ehehehe.

 

eu vou optar mesmo pelo filtro, da menos trabalho. Nao quero ter muito trabalho porque como ja disse tenho mais dois ;) um de 150 litros e outro de 25, ja me dao trabalho suficiente :D

 

 

Ja encomendei o termostato na vidaanimal.com.pt :Aquael HeatZone AQSn (Potência - Comprimento: 10W - 10cm)

 

So falta o filtro e o termometro. Vi no continente (supermercado) um filtro interno pequeno que acho que se adequa mas como nao confio muito na aquariofilia de supermercado nao comprei. Alguem me consegue recomendar um bom filtro, se calhar de mochila ou externo ou se for melhor interno, que nao estragar o aspecto visual de tranquilidade que quero dar ao aquario?

 

Vou por areao preto, se alguem tiver um pouco que me queira dar ou vendar por um preço baixinho aceito com todo o meu agradecimento ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de cancelar a encomenda do termostacto... chateei-me com eles. Portanto, vou pesquisar termostacto, entretanto se alguem me conseguir aconselhar um bom e barato xD, agradecia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de cancelar a encomenda do termostacto... chateei-me com eles. Portanto, vou pesquisar termostacto, entretanto se alguem me conseguir aconselhar um bom e barato xD, agradecia

 

 

Boas

 

eu á uns tempos atras comprei 1 no Feira Nova(Sintra), mas pelo q me lembro já ñ foi assim tão barato... e tens q o pôr na diagonal, mas cabe perfeitamente

 

espero ter ajudado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

eu á uns tempos atras comprei 1 no Feira Nova(Sintra), mas pelo q me lembro já ñ foi assim tão barato... e tens q o pôr na diagonal, mas cabe perfeitamente

 

espero ter ajudado

 

Todas as ajudas sao benvindas!! ;)

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Amigo Diogo607 então e o Cubo VodaFone vai ou não vai ? :):tongue:

 

 

 

Faço minhas as palavras do Martim ;)

 

Faz uma coisa diferente e transforma isso num mini nano terrario com um casal de jovens caranguejos (sesarma bidens por exemplo, se não conseguires arranjar fala cmg em PM) :) convem é que fique tapado para não teres surpresas, pois gostam de "fugir", subindo pelos fios electricos, ou outros tubos. lo0l

 

Coloca sempre um espaço (pedra ou tronco) acima do nivel da agua, pois gostam de submergir. Eles dispensam termostato, temperaturas até os 20cº é tranquilo ;)

 

Boa sorte com isso ;)

 

Cumps,

Nelson Bravo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.