Red Cherry


Pedro_

Recommended Posts

Boas,

 

Estive a pesquisar alguma coisa sobre Red Cherry (Neocaridina denticulata sinensis) e gostaria que me dessem alguma ajuda, sff.

- Eles vivem em colónias, certo?

- Temperaturas de 15º são efectivamente toleradas por estes camarões? e conseguem reproduzir-se a esta temperatura?

- Em termos de corrente de água, eles gostam de águas calmas, mais rápidas ou como é? é que tenho a sensação de que o filtro produz uma corrente algo forte...

- Tamanho máximo de 3cm ou é muito é regra geral eles chegarem aos 3cm?

 

Desde já obrigado pela atenção, é que queria que eles vivessem e não apenas sobrevivessem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Pelo que sei.

- Eles vivem em colónias, certo?(Sim vivem)

- Temperaturas de 15º são efectivamente toleradas por estes camarões? e conseguem reproduzir-se a esta temperatura?(Toleram mas não reproduzem e se reproduzirem e muita sorte mas os filhotes não vingam)

- Em termos de corrente de água, eles gostam de águas calmas, mais rápidas ou como é? é que tenho a sensação de que o filtro produz uma corrente algo forte...(águas calmas)

- Tamanho máximo de 3cm ou é muito é regra geral eles chegarem aos 3cm?(Quanto a isto não tenho bem a certeza mas peso que 3cm seja mesmo o que eles crescem)

 

Espero ter ajudado passe um bom dia.

Cumps.

Gonçalo Pereira

 

 

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Águas calmas;

Muita vegetação especialmente musgo de java para se alimentarem e esconderem;

Sim vivem em colónias;

Temperaturas acima de 22 graus são melhores, os meus estão a 24º e é sempre a multiplicar;

Três centímetros será a prior o máximo normal a que conseguem chegar;)

 

Cumprimentos

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Águas calmas;

Muita vegetação especialmente musgo de java para se alimentarem e esconderem;

Sim vivem em colónias;

Temperaturas acima de 22 graus são melhores, os meus estão a 24º e é sempre a multiplicar;

Três centímetros será a prior o máximo normal a que conseguem chegar;)

 

Cumprimentos

 

Ok pessoal, muito obrigado!

 

Outra coisa, o aquário tem um filtro interno, mas aquilo faz algum barulho e se encostar o ouvido ao vidro faz algum ruído, isto não é muito aconselhável para os Reds ou não faz diferença?

 

Cumprimentos e, mais uma vez obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais