[ajuda] onde arranjar areao


Francisco1004

Recommended Posts

epa que pergunta tao abstrata...

 

depende de tanta coisa...

 

1º o que queres fazer com o aqua? plantado (sim ou nao)? se e plantado e para ter q tipo de plantas (plantas mais exigentes ou plantas menos exigentes)?

2º o que e para ti um preço razoalvel?

3º se queres 1 plantado, que pensas fazer em relaçao ao CO2? fazes CO2 caseiro ou compras botija?

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas caso ele queira fazer um plantado uma bomba de ar nao chega?

Não.Porque, assim explicado muito rápido, a bomba de ar só vai adicionar oxigénio ao agitar a água. e as plantas alimentam-se de c02, dióxido de carbono

Editado por Ed_boy

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não.Porque, assim explicado muito rápido, a bomba de ar só vai adicionar oxigénio ao agitar a água. e as plantas alimentam-se de c02, dióxido de carbono

 

As plantas não se alimentam de CO2, o CO2 aumenta é a velocidade de captação dos nutrientes disponíveis na água de forma a que estas evoluam mais depressa. Ao captarem estes nutrientes de uma forma mais eficaz sobram menos na coluna de água para o desenvolvimento de algas. Basicamente é esta a função do CO2 nos aquas.

Editado por KinGz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As plantas não se alimentam de CO2, o CO2 aumenta é a velocidade de captação dos nutrientes disponíveis na água de forma a que estas evoluam mais depressa. Ao captarem estes nutrientes de uma forma mais eficaz sobram menos na coluna de água para o desenvolvimento de algas. Basicamente é esta a função do CO2 nos aquas.

Muito Obrigado por me ter corrigido ;)

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bolas...o homem pergunta por areão e já vamos no CO2 e garrafas arrebentadas.

 

Francisco, bem vindo ao forum.

 

O Rui já te respondeu. Nas lojas de aquariofilia encontras areão a vários preços e que vem preparado para o teu aquário, bastando apenas passares por agua o mesmo antes de colocares lá dentro.

 

Existem vários preços. Já vi areão a 1 € o kilo, como a 0,80 € e tudo depende da dimensão do mesmo e cor.

 

É questão de procurares, ver se gostas do mesmo e se serve aquilo que pretendes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As plantas não se alimentam de CO2, o CO2 aumenta é a velocidade de captação dos nutrientes disponíveis na água de forma a que estas evoluam mais depressa. Ao captarem estes nutrientes de uma forma mais eficaz sobram menos na coluna de água para o desenvolvimento de algas. Basicamente é esta a função do CO2 nos aquas.

granda explicação.. :priere: muito obrigado tb não sabia.. :D :thumbup3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.