Comida


ocachucho

Recommended Posts

Olá a todos.

Tenho um aquário comunitários com alguns Platies, Nariz de bêbado, Peiches gato, Mollys, Botias, Neons, Colisas.. Até agora tenho os alimentado com comida normal da sera, e alguma artémia congelada.

Mas gostava de saber mais sobre comida, o que dar. Falaram-me se uma comida JBL em flocos com artémia e que os peixes adoram.

 

Poderiam dizer-me algo mais sobre isso?

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pah tens muita variedade a tua escolha.

O mais usual de se ver são os flocos normais de comida seca, são menos energéticos mas servem perfeitamente para quase todas as espécies.

Se já lhes dás artemia congelada melhor, estas a variar na sua alimentação.

Quanto a comida de que falas, eu já vi algo disso a venda mas nunca experimentei, é uma questão de comprares e experimentares;)

Mas para as espécies que tens, o que lhes dás é suficiente.

Abraço

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens outras variedade de comida congelada, como as larvas de mosquito vermelhas, quando visitares lojas vais vendo as variedades que há na composição dos flocos secos e podes ir dando alternadamente, embora assim já esteja bem, mas eu também gosto de dar coisas variadas.

 

Luisa Fonseca

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.