casilhas Publicado Novembro 20, 2010 Publicado Novembro 20, 2010 Olá. Hoje fui a uma loja de animais aqui por perto e comprei artémia congelada para os meus guppys. Tem 35 cubos. Eu tenho cerca de 15 guppys pequenos e 1 fêmea. Quanto acham que devo dar por semana? E quantidade? Muito obrigado. Citar Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
Alvaro Silva Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 Boas Na minha opinião deves dár duas vezes por semana,em dias difrentes a tuas escolha,mas se deres três vezes tambem não vai fazer mal,mas não deves dár dias seguidos,deves repartir com outros alimentos,o secos,ou comeres feitos por ti. espero ter ajudado. Cump: A.S Citar
casilhas Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 Ajudou, sim. Obrigado. Penso que vou dar um cubo por semana (dividido em várias partes). Vou ver hoje o que é que os pequenos pensam desta alimentação. Citar Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
casilhas Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 Já testei! Os pequenos adoram. E a mãe também. Citar Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
Zélito Publicado: Novembro 21, 2010 Publicado: Novembro 21, 2010 eu comecei a dar agora. dou 3x por semana e dou 2 cubos de cada vez - eles vao se desfazendo lentamente (dentro de 1 difusor proprio e mto barato) e os peixes tao sempre la a bicar e a procura da artemia que se vai soltando^^ com essa quantidade de peixes, cubo e meio ou 2 cubos parece me ser o mais apropriado, nao? cumps Citar
casilhas Publicado: Novembro 21, 2010 Autor Publicado: Novembro 21, 2010 Não sei, poois o aqua é de apenas 20 litros, e a minha fêmea está lá temporariamente com os pequenos, por isso tenho um pouco de medo que a qualidade de água desça muito. Citar Antes de iniciar... O QUE É O CICLO DO AZOTO Antes de perguntar... ISTO AJUDA O meu blog (Muito verde ainda...): Peixes Fishes
Zélito Publicado: Dezembro 6, 2010 Publicado: Dezembro 6, 2010 Não sei, poois o aqua é de apenas 20 litros, e a minha fêmea está lá temporariamente com os pequenos, por isso tenho um pouco de medo que a qualidade de água desça muito. desculpa so agora vi q e 1 femea e 15 guppies alevins xD pensava que eram guppies normais. se quiseres dar artemia tens que dar pouca. Citar
Recommended Posts