Aquário novo.


Recommended Posts

Então isto estabelece-se da seguinte maneira:

 

Comprei um novo aquariozinho, um ambiance 80, ou seja para os menos informados, um aquário bacano 80*40*50.

 

Pus substrato, gravilha preta dum lado e areão de rio do outro lado e por trás da gravilha.

 

Na parte de tras coloquei valisnéria daquela fininha e sem twists, ao lado de cabomba também da normal. Também pus valisnéria À frente do biobox 2 para tapar. O tronco está quase a afundar, é um calhamaço de muitos quilos mas bem bonito, e qualquer dia ponho-o À frente do filtro quando afundar. Na parte da gravilha preta pus um canocha de uma planta para tapete cujo nome não me vem À cabeça de momento, mas é verde claro e giro com caule fininho e folhas definidas, cresce para aí até 10 15 cm. Depois, no areão de rio À frente do tronco e ao lado porei lileopsis brasiliiensis, penso que é assim que se escreve, para fazer um relvado jeitoso. ao lado do tronco vou por uma anubia grande e preencherei o tronco com fetos de java e anubias anãs(os fetos talvez venham cá para baixo também).

 

Acham que misture valisneria gigante com a valisnéria que já tenho, para preencher mais um bocado?

 

Recomendam mais alguma planta para trás ou meio?

 

Pode dizer-se que o meu aquário é low tec. Portanto para acabar com qualquer praga de algas que venha a surgir, eu vou dar a honra a 2 limpa vidros pequenos e a um caracol de serem os primeiros animais de porte <1mm a habitar o meu aquário. Que vos parece?

 

ESTÁ ASSIM OFICIALMENTE ABERTO O TÓPICO ONDE SE DISCUTIRÁ SÓ E UNICAMENTE O MEU AQUÁRIO

 

ESTE TÓPICO ESTÁ AINDA ABERTO A PESSOAS COM DISTÚRBIOS MENTAIS DE TODAS AS NATUREZAS QUE QUEIRAM FAZER COMENTÁRIOS ENGRAÇADOS, OU QUE PELO MENOS ESSAS PESSOAS ACHEM ENGRAÇADOS

 

 

Obrigado pela vossa compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei engraçado, a parte dos distúrbios mentais, portanto, tendo em conta que... Cá fica o meu comentário que eu achei de todo engraçado, provido de uma natureza intelectual vasta, criteriosa e manifestamente empestada de talento, solidariedade, e efectiva membrana cerebral adjacente e minuciosa. Resta-me portanto desejar "best of luck" na empreitada. Ah, e "plagiando" Tom Cruise na sequela de "The Hustler" - "A côr do dinheiro" : "...and his hair was perfect...". Ps- Gotta love all those Edits :drinking:. Cumps.

Editado por Fernando_regio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.