alguem com conhecimento em Kinguios ? urgente


nuxinha

Recommended Posts

a mais de duas semanas que ele passa a vida a tona de agua direito, a boiar, esta activo n

ão anda mole mas tem dificuldade em nadar para o fundo faz um esforço e depois nota-se que fica cansado e vem a tona outra vez.

não tem alterações de côr , come bem, e uma outra situação mas que acontece com muita pouca frequência é que por vezes consegue andar bem....

acho isto estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bgd pela dica da ervilha a comida nao me aconselham a trocar, pq e especial para eles a unica coisa que posso fzaer e mudar de marca mas e flocos secos vai dar ao mesmo, vou fazer isso das ervilhas e vou empurrar os flocos para eles comerem no fundo. k pena vejo o bicho mesmo aflito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nuxinha,

 

qdo vc diz que molha os flocos, como vc faz? pois notei no ultimo post que vc disse que vai empurrar os flocos, para onde? ou é maneira de dizer que vai dar os flocos mesmo!!!

 

vamos lá: pega um copinho ou uma canequinha, de preferencia aos que tenham corpo mais alto, pegas um pouco da agua do aquario, um fundinho do utensilio, coloca um pouco de comida ou o suficiente pra desaparecer em menos de cinco minutos qdo colocado no aquario, deixe neste copinho cerca de 2 minutinhos para hidratar e colocas a sopinha dentro do aquario, a comida vai automaticamente pro fundo, com isso o seu peixinho sofrera menos o problema de de bexiga natatoria, ele deve ser muito novinho e feroz pra comer e na digestao da comida nao da tempo de fazer esta hidrataçao que é necessaria. como ele deve estar com dificuldades de ir ao fundo, imagino eu, ofereça as ervilhas na boca, si nao tiver fresca pode ser congeladas, descongele em agua corrente, descasque e quebre em pedacinhos pequenos e ofereça a ele pelo menos umas 2 ervilhinhas, como disse o manuel para os outros tambem faz muito bem, é aportar vegetais a dieta dos peixes alem de servir de laxante.

 

cumps

tina pinto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais