Recommended Posts

Boas

 

Acho que comentários desses deviam ser evitados Abel. Sei que foi por "brincadeira", mas o que vai pensar um Membro recém chegado do pessoal aqui no Fórum?

 

 

Respondendo à questão inicial, acelerar o processo de afundamento de um tronco não conheço. Como em quase tudo na Aquariofilia, saber esperar é uma virtude.

 

Várias fervuras ao tronco e se tiveres possibilidade coloca-lo em água corrente, por exemplo num riacho e bem amarrado, é capaz de acelerar um pouco a coisa.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ia mesmo fazer o mesmo comentário que o Abel, no Norte somos lixados...

 

fora de tanga o David disse boas técnicas,

Já que é um valente tronco e nao dará para estar num autoclismo durante uns dias.

 

Outra forma será arranja um calhau capaz de o manter no fundo do aqua até não ser mais necessário, é nao será muito bonito, mas provisório.

Cumprimentos

 

Félix Brito

Proud Discus keeper

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá! Eu pensei o mesmo e não sou do Norte.

Depois pensei que ele só queria dizer que se fosse peixe seria um cherne, e calei-me.

Até porque os meus troncos sempre foram ao fundo, mas eu não uso coisa valentes nos aquas.

 

Cumps,

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epa, desmoralizar o senhor desta maneira não é la muito bonito.... Usa as técnicas que te indicaram se tiveres uma pia daquelas de jardim de um vizinho pede para deixar la uns dias ou algo parecido

 

Abraço

Green Island

 

10za4ae.jpg

Visite meu site

João Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um novo tronco valente, e sei que quando o colocar no aquário ele vai flutuar durante algum tempo, tempo a mais na minha opinião.

Sabem de alguma maneira de acelerar o processo para o tronco afundar?

 

 

Agradecia ajuda urgente

 

Abraço

 

Boas

E se completases o teu prefil,idade,localidade,e cidade,acho que o devias fazer.

Cump:A.S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.