begreat Publicado Novembro 5, 2010 Publicado Novembro 5, 2010 Desde já peço imensas desculpas à administração do Fórum por colocar este tópico neste local, mas não sei onde o devo colocar, peço que o movam para a secção correcta. Tenho umas questões a colocar e um enorme pedido de ajuda... O Flagyl que tanto falam no mundo da aquariofilia pela internet é o mesmo utilizado pelas pessoas para tratamento de viroses ou é específico para peixes? Caso não seja específico para peixes, coloco o meu enorme pedido. Uma prima minha tem uma filha a quem foi receitado Flagyl, mas apenas consigo encontrar o medicamento à venda em comprimidos, e ela não está a reagir bem aos mesmos. O meu problema aumenta, pois sou da Ilha do Pico nos Açores, pelo que não posso dar um saltinho a Espanha para comprar o Flagyl em xarope. Gostaria de saber se alguém sabe onde posso encontrar o medicamento à venda na internet. Muito obrigado pela vossa atenção, e mais uma vez peço desculpa à administração do fórum pela localização da mensagem.
gardenkoi Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 Olá eu entendo a tua preocupação, mas tu em vez de ires a Espanha comprar algo que não sabes se é indicado para o problema da muida devias era de consultar outro medico para teres uma segunda opinião. Um abraço e as melhoras para a menina. lagofilia ecossistemas.
santos1 Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 faço as mesmas palavras gardenkoi o melhor mesmo e ires a outro medico ou mesmo ao mesmo e dizer que a miuda nao aguenta o medicamento pelo que te pode passar outro identico para o mesmo efeito caso contrario vai ao medico particular e expoem o caso ele resolvera o caso
pedrolive Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 Tendo em conta a situação tb queria ajudar mas o Flagyl existe em comprimidos e solução oral. É isso? Mas se não têm eles pedem a outra farmácia. Às vezes há falhas de determinados medicamentos e eles mandam vir do Minho ao Algarve que isso está tudo informatizado e é logo localizado. Melhoras.
begreat Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Publicado: Novembro 5, 2010 Tendo em conta a situação tb queria ajudar mas o Flagyl existe em comprimidos e solução oral. É isso? Mas se não têm eles pedem a outra farmácia. Às vezes há falhas de determinados medicamentos e eles mandam vir do Minho ao Algarve que isso está tudo informatizado e é logo localizado. Melhoras. Sim, existe em ambas as formas, mas os comprimidos pelos vistos (não acontece só no meu caso, já passei por vários casos iguais pela internet) criam muitos problemas. Este medicamento não se vende em Portugal em forma de xarope, pelo que estaria a pedir ajuda caso alguém conheça alguma forma de comprar o medicamento via internet... Muito obrigado pelo seu apoio.
[C4] Publicado: Novembro 5, 2010 Publicado: Novembro 5, 2010 Muito honestamente, acho preferivel ir a outro medico e receitar outro medicamento, do que comprar qualquer tipo de fármaco pela internet. Comprar fármacos pela internet é o mesmo que jogar roleta russa. Fala com o medico e ele que receite outra coisa. Existem apenas 10 tipos de pessoas. Os que sabem binario e os que nao sabem
begreat Publicado: Novembro 5, 2010 Autor Publicado: Novembro 5, 2010 Muito honestamente, acho preferivel ir a outro medico e receitar outro medicamento, do que comprar qualquer tipo de fármaco pela internet. Comprar fármacos pela internet é o mesmo que jogar roleta russa. Fala com o medico e ele que receite outra coisa. Isso será feito, durante este mês virá cá à ilha um médico pediatra, e nessa altura iremos lá para obter uma segunda opinião. Quanto a comprar fármacos pela internet, concordo que será um risco, mas não conseguir nenhum e ver a criança cada vez a perder mais peso e a não querer comer, é um desespero Já falámos com outras pessoas e já recebi várias respostas em outros fóruns que recomendam que peça uma segunda opinião e, já apresentaram o nome de algumas alternativas como por exemplo o Zentel. Muito obrigado a todos pela vossa ajuda.
Recommended Posts