Norfin Publicado Janeiro 9, 2005 Publicado Janeiro 9, 2005 Os meus dois discus ao segundo dia só gostam de tubifex, amanha queria ir comprar outra o que aconselham? E comidas caseiras? Eles não comem nem flocos nem granulos à base de krill...? Citar
MIX Publicado: Janeiro 9, 2005 Publicado: Janeiro 9, 2005 Olá, Os meus adoram o Ocean Nutrition Formula One. É para peixes de Àgua salgada, mas eles vibram com isto e ficam com umas cores lindas. Também lhes dou, com frequência (3 em 3 dias) o seu petisco preferido - larvas de mosquito vermelha congelada. Também gostam de artémia - que é menos proteica, mas boa para o trato intestinal... Misturas de coração não dou porque sujam muito a àgua e depois tenho explosões de algas Mas se quiseres que eles cresçam depressa, secalhar é mesmo o melhor a dar. Podes comprar congelada ou fazeres a tua própria receita. Pesquisa aqui no fóru pela paravra chave "receita" ou "boi", devem sugir vários posts sobre este assunto. Abraços, Miguel Abraços, Miguel Citar "Quer aches que consegues, quer aches que não consegues, estás certo."
joaoFonseca Publicado: Janeiro 9, 2005 Publicado: Janeiro 9, 2005 Os meus discos gostam muito de granulado para discos da NUTRAFIN e usa-o como "alimentação base". Também costumo dar larvas vermelhas congeladas, liofizizadas, tubifex, pastilhas de colar no vidro da sera. Flocos e que não vale a pena porque ate agora nunca gostaram Citar João Fonseca
Norfin Publicado: Janeiro 9, 2005 Autor Publicado: Janeiro 9, 2005 Obrigado. Tubifex já vi que gostam, agora coração de boi ouvi dizer que se podem viciar! Citar
gonçalolourenço Publicado: Janeiro 11, 2005 Publicado: Janeiro 11, 2005 Sabes...colega Tem paciência ,vai insistindo aos poucos,vais ver que eles começam a comer. Com os meus era assim,agora comem tudo. Tenho seis tipos de alimentos para eles,não recusão nada,só que gostam mais de uns que outros. A variedade na alimentação é muito importante,pois é ela ,que os vai fortelecer ,para combater certas doenças. Ficam muito registentes. Tem paciência,que vais lá... Até lá...boa sorte Citar
RicardoBC Publicado: Janeiro 12, 2005 Publicado: Janeiro 12, 2005 Boas, Gostaria que alguem colocasse aqui toda a variedade de comida para discusque podemos encontrar em lojas.. Eu uso JBL Grana Discus e de 3 em 3 dias dou-lhes comida congelada que vario, tenho pastilhas com +30% de krill, outras com +10% de artemias e outras normais. Mas gostaria de adquirir produtos de outras marcas para ir variando. Abraço Citar Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
Recommended Posts