Tenho um bicho pequeno a passear pelo aqua!!!!!


Diogo607

Recommended Posts

Boas,

Hoja comprei 8 red cherrys e um planta e reparei agr que me apareceu uma especie de caracol com 1.5 milimetros de comprimento(±) esbranquiçado/transparente

O QUE FAÇO????

Isto sao aqueles caracois praga????

Editado por Diogo607
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito dificilmente é uma niritina pois elas fazer criação em agua salobra

podem ser muita coisa ainda mais por ser demasiado pequena tens fotos?

 

Boas,

Enquanto escrevia isto estava a ve-la passear... mas desapareceu enquanto fui buscar a maquina para a tentar fotografar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Também me apareceu um caracol desse género quando comprei a minha anúbia. Acabei por deixar ficá-lo e neste momento tiro vários por dia :)

Há quem ache interessante mante-los, se for esse o teu caso entao penso que não há problema em deixá-lo ficar, no entanto, se não queres ter daqui a umas semanas vários a passearem-se pelo aquario entao o melhor e retirá-lo agora.

 

Espero ter ajudado :)

Inês Daniela

 

gallery_50179_2546_11427.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

Também me apareceu um caracol desse género quando comprei a minha anúbia. Acabei por deixar ficá-lo e neste momento tiro vários por dia :)

Há quem ache interessante mante-los, se for esse o teu caso entao penso que não há problema em deixá-lo ficar, no entanto, se não queres ter daqui a umas semanas vários a passearem-se pelo aquario entao o melhor e retirá-lo agora.

 

Espero ter ajudado :)

 

boas,

decido deixa-lo ficar.... ja contei três

Link to comment
Partilhar nas redes sociais