Diogo607 Publicado Novembro 3, 2010 Publicado Novembro 3, 2010 (editado) Boas, Hoja comprei 8 red cherrys e um planta e reparei agr que me apareceu uma especie de caracol com 1.5 milimetros de comprimento(±) esbranquiçado/transparente O QUE FAÇO???? Isto sao aqueles caracois praga???? Editado Novembro 3, 2010 por Diogo607 Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Publicado: Novembro 3, 2010 AHH lembrei-me agora, tenho duas neritinas, é possivel ser uma neritina bebé? Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
LuisVentura Publicado: Novembro 3, 2010 Publicado: Novembro 3, 2010 muito dificilmente é uma niritina pois elas fazer criação em agua salobra podem ser muita coisa ainda mais por ser demasiado pequena tens fotos? Sim eu faço erros ortograficos.
Diogo607 Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Publicado: Novembro 3, 2010 muito dificilmente é uma niritina pois elas fazer criação em agua salobrapodem ser muita coisa ainda mais por ser demasiado pequena tens fotos? Boas, Enquanto escrevia isto estava a ve-la passear... mas desapareceu enquanto fui buscar a maquina para a tentar fotografar... Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Novembro 3, 2010 Autor Publicado: Novembro 3, 2010 entao o que achao que é? Tenho medo que seja uma praga Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Tânia Filipa Publicado: Novembro 4, 2010 Publicado: Novembro 4, 2010 Boas se tinhas medo que fosse uma praga porque não a tiraste logo? Até a metias num a caixinha de plástico com agua do próprio aquário dentro do próprio aquário para manter a temp, não enchias e assim ele não saía para o aquário
inesdani Publicado: Novembro 7, 2010 Publicado: Novembro 7, 2010 Olá Também me apareceu um caracol desse género quando comprei a minha anúbia. Acabei por deixar ficá-lo e neste momento tiro vários por dia Há quem ache interessante mante-los, se for esse o teu caso entao penso que não há problema em deixá-lo ficar, no entanto, se não queres ter daqui a umas semanas vários a passearem-se pelo aquario entao o melhor e retirá-lo agora. Espero ter ajudado Inês Daniela
Diogo607 Publicado: Novembro 7, 2010 Autor Publicado: Novembro 7, 2010 OláTambém me apareceu um caracol desse género quando comprei a minha anúbia. Acabei por deixar ficá-lo e neste momento tiro vários por dia Há quem ache interessante mante-los, se for esse o teu caso entao penso que não há problema em deixá-lo ficar, no entanto, se não queres ter daqui a umas semanas vários a passearem-se pelo aquario entao o melhor e retirá-lo agora. Espero ter ajudado boas, decido deixa-lo ficar.... ja contei três Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Recommended Posts