ocachucho Publicado Outubro 31, 2010 Publicado Outubro 31, 2010 (editado) Olá. Tenho um aquario de 90l, e nele platel algumas "Alternanthera reineckii ", o que acontece é que estas plantas comecaram a criar uma raizes a meio do tronco, assim como umas algas nas suas folhas. Todo o aquario se encontra bem apenas estas plantas tem este pequena particularidade? Será uma situação normal? Editado Outubro 31, 2010 por ocachucho Citar
Nuno_Alves Publicado: Outubro 31, 2010 Publicado: Outubro 31, 2010 As plantas criarem raízes a meio do tronco é natural, as algas é que não. Tens equipa de limpeza que dê conta do assunto antes que isso espalhe? Citar
Rui Galrão Publicado: Novembro 1, 2010 Publicado: Novembro 1, 2010 como são essas algas?? (cor, feitio, etc.) Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
ocachucho Publicado: Novembro 2, 2010 Autor Publicado: Novembro 2, 2010 como são essas algas?? (cor, feitio, etc.) As algas são fininhas, filamentosas e alojam-se em algumas folhas. E apenas nas partes mais altas. Tenho dessas plantas mas mais rasteiras e não tem algas. Quanto à equipa de limpesa tenho dois platies, que parece que gostam de algas assim como duas colisas. Para além disso este fim de semana adquiri um comedor de algas Siamês. Obrigado. Citar
Rui Galrão Publicado: Novembro 2, 2010 Publicado: Novembro 2, 2010 já adquiriste o que eu te ia recomendar.. mas se as algas insistirem bota fotos.. alias bota fotos a mesma, nem que seja para ver o aquario.. :D Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Recommended Posts