Aquariofilia em Coimbra e arredores


Pparente

Recommended Posts

Boas,

 

Após ter pesquisado, e ter encontrado um tópico que fala disto mas desactualizado pois duas das lojas lá referidas terem desaparecido, pensei em criar um tópico para todos os aquariofilistas de Coimbra, Figueira e outras localizações aqui perto poderem partilhar as localizações das lojas que costumam visitar pois as lojas nesta zona são escassas.

 

Deixo aqui algumas:

 

Fitónia: Encontra-se no Girasolum

Mundo Animal: Junto à Estação nova ; Existe outra pequenina junto à Mundo Animal numa esquina aí perto.

Depois existe ainda outra junto ao Lidl de Santa Clara.

 

 

Eu sei que me estão a faltar algumas por isso peço-vos ajuda para dizerem mais localizações, relembro que podem não ser exclusivamente em Coimbra mas também Figueira ou Mealhada.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gaiolas e a Bicharada: Ficam na Mealhada, a 1ª fica junto aos correios, perto da estação de comboios. A bicharada nao sei explicar, mas fica la perto, perguntem.

Ha ainda uma loja muito boa, perto do Avenida em Coimbra na Rua de Saragoça, cujo o dono percebe muito de aquariofilia ...

O Bricomarché de Cantanhede tambem tem muita variedade de peixes :D e a baixos preços ...

 

Ah ! Para quem pretende saber, O Gaiolas recebe os peixes à Terça e a Bicharada à quinta ... As outras nao sei :P

Editado por André19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais