Diogo607 Publicado Outubro 24, 2010 Publicado Outubro 24, 2010 Estou a fazer um nano aqua so para camaroes. A ideia original eram blue shimps mas surgiu-me a opurtunidade de comprar red cherry's baratos. Vou compra-los. Será que posso juntar estas duas especies? Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Daniel Miranda Publicado: Outubro 24, 2010 Publicado: Outubro 24, 2010 Os blues são neocaridina heteropoda var blue?? Se sim, acho que podes pois pertencem a mesma familia! Os Red's são neocaridina heteropoda var red! Até é possível eles se reproduzirem e criares camaroes com tons de azul e vermelho!(acho eu) abraço Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 24, 2010 Publicado: Outubro 24, 2010 Não podes juntar os dois apuramentos porque vais perder eventualmente o apuramento de ambas... Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Diogo607 Publicado: Outubro 24, 2010 Autor Publicado: Outubro 24, 2010 Os blues são neocaridina heteropoda var blue??Se sim, acho que podes pois pertencem a mesma familia! Os Red's são neocaridina heteropoda var red! Até é possível eles se reproduzirem e criares camaroes com tons de azul e vermelho!(acho eu) abraço Sim sao neocaridina heteropoda var blue Num aquario de 25 litros posso ter 12 camaroes? Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Diogo607 Publicado: Outubro 24, 2010 Autor Publicado: Outubro 24, 2010 (editado) Alguem sabe onde se vendem os blue (neocaridina heteropoda var blue)? nunca os vi à venda... Editado Outubro 24, 2010 por Diogo607 Citar Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
Rui Galrão Publicado: Outubro 24, 2010 Publicado: Outubro 24, 2010 é possível juntar mas deve-se evitar.. por ser a mesma espécie existe a probabilidade de cruzamento é elevada e depois acabas por ter descendente que nem são de um nem de outro.. Citar O meu aquário.. AQUÁRIO AFRICANO by Rui Galrão Projecto do meu Lago em standby
Recommended Posts